A Regina, marca do fabricante Imperial, acaba de lançar vários produtos no mercado e aparece também com uma imagem renovada.
Um dos lançamentos é a tablete de 100 gramas nos sabores avelã, chocolate de recheio de iogurte e morango e a opção caramelo e sal nas tabletes de chocolate de 100 gramas. Já o chocolate preto 70%, cada vez mais apreciado em Portugal, apresenta-se com uma nova imagem.
Já o chocolate Floc Choc foi colocado no mercado em novo formato. Com um sabor único e estaladiço de chocolate de leite e cereais crocantes, apreciado por várias gerações, o Floc Choc – um dos best-sellers da Regina – surge, agora, num formato de tablete familiar. Com o mesmo sabor, mas sem glúten, assume-se como o chocolate ideal para partilhar em família ou entre amigos.
Para o público mais jovem, a marca lançou os GoPeanuts, um produto de amendoins com chocolate, sem corantes artificiais e sem glúten.
Além destes produtos, a Regina faz o lançamento da gama de chocolate Vita+, que realça os benefícios nutricionais do consumo de chocolate para a saúde e bem-estar. Chocolate preto com mirtilos vermelhos e cereais crocantes e chocolate preto 85% são os sabores que “estreiam” a gama, sem glúten, vegan e rica em antioxidantes que retardam o envelhecimento das células.
As novas propostas já se encontram disponíveis nas randes superfícies, assim como em lojas especializadas em todo o território nacional.
Regina lança vários produtos e renova a imagem
