‘A cerveja em Lisboa’ no Campo Pequeno

Data:

O primeiro fim-de-semana de outubro traz a segunda edição de ‘A Cerveja em Lisboa’ no Campo Pequeno, de 4 a 7 de Outubro.

Com um conceito ao estilo do Oktoberfest alemão, no evento ‘A Cerveja em Lisboa’ vão estar presentes cerca de 60 marcas, nacionais e estrangeiras e um crescimento assinalável das referências artesanais.

Para acompanhar as inúmeras cervejas, o leque de opções de Street Food inclui as marcas Hamburguesia, Maria Wurst, Bifanas no Tacho, Burrito Burratcho, Termoçaria, Pretzel e Frutos Secos.

O espaço vai contar com animação permanente que incluirá um palco central e apresentações itinerantes, com música alusiva às Oompah Band, DJ e outras animações surpresa.

Em 2017 ‘A Cerveja em Lisboa’ contou com a presença de mais de 12 mil visitantes, segundo números disponibilizados pela organização.

O preço dos bilhetes ronda os 3 euros por pessoa, com direito a copo de 0.25 l, ficando a entrada mais copo teku de 0,33 l nos 5 euros.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.