TIMELAPSE | A hora mágica de Miguel Pinheiro

Data:

Um conjunto de memórias alteradas pelo tempo, um espetáculo de magia que mistura histórias reais com mistério e onde o público é sempre o “centro do palco” frente a um artista que se sabe diluir como parte integrante da sua magia.

Este é o espetáculo  de MIGUEL PINHEIRO, o mais jovem mágico português a ter atuado no Magic Castle em Hollywood e ainda com diversas atuações em Las Vegas e em Portugal foi recentemente finalista do “Got Talent”.

Ontem estreou um espetáculo no Instituto Português da Juventude onde ao longo de uma “hora mágica” conversa com o público e faz desfilar o tempo a um ritmo que controla na perfeição. De facto não estamos perante a velha magia dos truques, melhor ou pior encenados, mais ou menos conhecidos. A magia de Miguel Pinheiro é qualquer coisa de tocante, que nos confunde e nos surpreende tanto que no final temos consciência que ficámos a “dever” alguns aplausos ao artista. Dotado de um humor fino e inteligente vai perfumando o espetáculo com uma relação extraordinária com o público onde todos se sentem parte de um palco e sobretudo muito divertidos.

Hoje sábado há outro espetáculo às 21H30 e aconselho todos A NÃO PERDER este TIMELAPSE DE MIGUEL PINHEIRO no auditório do Instituto Português  da Juventude.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.