Um conjunto de memórias alteradas pelo tempo, um espetáculo de magia que mistura histórias reais com mistério e onde o público é sempre o “centro do palco” frente a um artista que se sabe diluir como parte integrante da sua magia.
Este é o espetáculo de MIGUEL PINHEIRO, o mais jovem mágico português a ter atuado no Magic Castle em Hollywood e ainda com diversas atuações em Las Vegas e em Portugal foi recentemente finalista do “Got Talent”.
Ontem estreou um espetáculo no Instituto Português da Juventude onde ao longo de uma “hora mágica” conversa com o público e faz desfilar o tempo a um ritmo que controla na perfeição. De facto não estamos perante a velha magia dos truques, melhor ou pior encenados, mais ou menos conhecidos. A magia de Miguel Pinheiro é qualquer coisa de tocante, que nos confunde e nos surpreende tanto que no final temos consciência que ficámos a “dever” alguns aplausos ao artista. Dotado de um humor fino e inteligente vai perfumando o espetáculo com uma relação extraordinária com o público onde todos se sentem parte de um palco e sobretudo muito divertidos.
Hoje sábado há outro espetáculo às 21H30 e aconselho todos A NÃO PERDER este TIMELAPSE DE MIGUEL PINHEIRO no auditório do Instituto Português da Juventude.