Lisboa inaugura hoje postos de turismo no Rossio e Santa Apolónia

Data:

A Associação Turismo de Lisboa (ATL), em colaboração com a Infraestruturas de Portugal, assinala hoje o Dia Mundial do Turismo com a inauguração de dois novos postos de turismo nas estações ferroviárias do Rossio e Santa Apolónia, informa a ATL.
“Além de prestarem apoio aos visitantes e fornecerem informações turísticas sobre a cidade e a região de Lisboa, estes novos postos de turismo possibilitam a compra de circuitos turísticos e de alojamento em hotéis associados da ATL”, destaca a nota divulgada pelo organismo de turismo de Lisboa.
“A abertura destes dois novos espaços permite melhorar a experiência do turista, estimular a visita mais equilibrada dos equipamentos turísticos em toda a região e aumentar o número de locais onde é vendido o Lisboa Card que dá livre acesso a transportes públicos, museus e outros locais de interesse turístico”, acrescenta Vitor Costa, diretor geral da Associação Turismo de Lisboa.
Os novos postos de turismo estão localizados nas estações ferroviárias do Rossio e Santa Apolónia, e funcionam das 9h às 18h e das 7h30 às 16h30, respetivamente.
Criada em 1997, a ATL é uma entidade privada sem fins lucrativos com mais de 800 associados que se dedicam, no todo ou parcialmente, à economia do turismo da região, com o objetivo de promover Lisboa como destino turístico de excelência.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.