I Gala Primus Lucas reuniu clientes e perceiros de negócios

Data:

Com o intuito de juntar à mesma mesa o bacalhau da Lugrade, a padaria e doçaria da Nutriva e as colheitas dos Vinhos Ribeiro Santo, os Primus Lucas organizaram aquela que foi a I Gala Primus Lucas. As três empresas do setor alimentar e bebidas, unidas pelos laços familiares, convidaram clientes, parceiros de negócio e amigos para um programa exclusivo de dois dias.

Primus Lucas

O programa iniciou-se a 14 de setembro com uma visita à unidade de produção da Nutriva, em Vila Nova de Poiares, seguindo-se de uma visita à mais recente unidade de produção da Lugrade, em Torre de Vilela. As visitas permitiram aos convidados conhecer de perto a dinâmica interna das duas empresas bem como os novos sectores e obras de ampliação da Nutriva, que conta com um Museu do Pão que recolhe ambientes e utensílios do prado ao prato.
O programa continuou com um jantar – a I Gala Primus Lucas – que se realizou em Viseu, no Solar do Dão. No sábado, teve lugar a Festa das Vindimas na Quinta de Santa Maria em Cabanas de Viriato, propriedade da Magnum Vinhos. O encontro contou com a presença de 300 convidados que tiveram uma experiência única na arte da vindima.
Houve ainda espaço para um showcooking do Chef Diogo Rocha, embaixador da Lugrade, animação musical e degustação dos produtos das três empresas que deram origem à marca Primus Lucas e que complementam uma mesa tradicional portuguesa.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.