AVICASAL recebeu o ministro da Economia

Data:

No âmbito da sua visita a São Pedro do Sul, a 12 de setembro, para o lançamento da primeira pedra do Parque Empresarial de Pindelo dos Milagres, o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, visitou a AVICASAL.

AVICASAL

O governante conheceu de perto a empresa, que é a maior empregadora privada do concelho, contando com mais de 250 colaboradores e reuniu com António Isidoro e Manuel Silva, administradores da empresa.
“A Soja de Portugal orgulha-se de criar oportunidades de emprego em vários locais do país, ao mesmo tempo que contribui para o crescimento de comunidades que estão afastadas das grandes metrópoles. Desta forma, permitimos que a população se fixe nesses municípios. Em S. Pedro do Sul, onde estamos presentes há mais de 40 anos através da AVICASAL, tal permitiu-nos crescer de forma sustentável com a comunidade local, não só pela responsabilidade económica e social que temos, mas também porque se trata do concelho onde direta e indiretamente o grupo gera mais emprego”, referiu António Isidoro.
A Soja de Portugal é um grupo empresarial de referência e excelência no setor da indústria agroalimentar, que opera nas áreas de nutrição animal, carne de aves, recolha, tratamento e valorização de subprodutos de origem animal. Nascida em 1943, hoje engloba algumas das mais relevantes empresas do setor agroindustrial português, tais como a Sorgal, a Avicasal e a Savinor.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.