Desp. Chaves proíbe adereços do Benfica apenas em uma bancada

Data:

A direção do Desportivo de Chaves vai proibir a entrada de adereços do Benfica na bancada central coberta, no jogo de quinta-feira, da I Liga de futebol, adiantou hoje à Lusa fonte do clube transmontano.

A bancada topo norte, com cerca de 1.500 lugares, será exclusiva para os adeptos do Benfica, mas a formação ‘azul-grená’ espera, como habitualmente, espetadores do clube visitante nas restantes bancadas, explicou a mesma fonte.

Os adereços afetos aos ‘encarnados’ apenas não serão permitidos na bancada central coberta do Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, pois “nas restantes bancadas os adeptos do Benfica podem exibir as suas cores”, divulgou o emblema de Trás-os-Montes em comunicado divulgado no seu sítio oficial na Internet.

“Aproveitamos para pedir a todos os adeptos que venham à partida que o façam atempadamente para que a entrada no estádio decorra sem qualquer constrangimento e em espírito de ‘fair-play’”, pode ler-se.

O clube transmontano, 10º classificado com seis pontos, recebe o Benfica, que lidera provisoriamente o campeonato com 13, na quinta-feira, às 20:15, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.