Leixões quer recomprar autocarro da equipa sénior

Data:

A SAD do Leixões vai recomprar o autocarro vendido após a despromoção à II Liga de futebol, num investimento que rondará os 80 mil euros, disse hoje à agência Lusa o presidente Paulo Lopo.

Segundo o líder da SAD do clube de Matosinhos, o autocarro, “então vendido à empresa de turismo Douro Acima, está em muito bom estado, pois teve muito pouca utilização”, tendo a empresa o cuidado de o “manter tal e qual como quando foi vendido”.

“Ele tem muito poucos quilómetros, quase que não andou”, salientou Paulo Lopo, lembrando que a venda foi feita pela administração de Carlos Oliveira “para pagar dívidas da SAD, cerca de dois anos depois da equipa ter sido despromovida”.

O presidente da SAD adiantou à Lusa esperar “comprar o autocarro ainda durante este mês (setembro)”, tendo feito um apelo aos adeptos para que “ajudem a SAD na sua aquisição”.

“Gostaria muito de contar com os adeptos no esforço de restauração do autocarro”, disse o responsável do emblema de Matosinhos, revelando que a recompra “ficará por 80 mil euros”.

A equipa do Leixões tem recorrido a autocarros de aluguer, desde então, para as deslocações do plantel principal.

Cumpridas quatro jornadas, o Leixões ocupa o 10º lugar da classificação da II Liga, com seis pontos, visitando no domingo, pelas 11:15, o Vitória de Guimarães B.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.