Já foram anunciadas as novidades da Apple

Data:

Três novas versões do iPhone (Xs, Xs Max e Xr) elevam o iPhone “a um novo patamar”, com um processador mais avançado e ecrãs ainda maiores e mais protegidos e novas funcionalidades de fotografia.

A Apple lançou no evento desta quarta-feira três novos iPhones, o Xr, o Xs e o Xs Max e um novo modelo do Apple Watch, o Series 4.

Os dispositivos, seguem a linha do iPhone X, lançado no último ano. Têm um ecrã quase sem bordas e um notch, a polémica “monocelha” no topo do ecrã, que forma um recorte onde estão inseridos a câmara frontal, o auscultador e alguns sensores.

Os tamanhos dos ecrãs destes três novos dispositivos são 5.8, 6.1 e 6.5 polegadas.

Outra das novidades da tarde foi o iPhone Xr, com o ecrã LCD “mais avançado de qualquer smartphone”, Liquid Retina, com 6,1 polegadas e 1,4 milhões de pixéis. A versão vem também equipada com o processador A12 Bionic, que permite uma “experiência de iPhone num display LCD.” A câmara traseira – apenas uma – tem 12 mp – apresenta a mesma tecnologia Smart HDR que o iPhone Xs e Xs Max.

O ecrã está coberto com o vidro “mais resistente de sempre num smartphone,” além de proteção contra líquidos que mantém o telefone protegido durante 30 minutos à profundidade de 2 metros.

A bateria do iPhone Xs terá uma autonomia em meia hora superior à do iPhone X e a versão iPhone Xs Max será uma hora e meia superior.

No site oficial da Apple já são apresentados os preços destes próximos iPhone. O Xr vai custar, no mínimo, 879 euros, o Xs 1179 euros e o Xs Max 1279 euros. Os últimos são os iPhone mais caros que a Apple já lançou.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.