O recado de Dolores Aveiro para “os que gostam” e “os que não gostam”

Data:

Instalados em Turim há cerca de uma semana, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão cada vez mais afastados de Dolores Aveiro.

CR7 tem, assim, de lidar à distância com a polémica instalada nos últimos dias entre a mãe e a companheira.

Tudo começou quando a matriarca do Clã Aveiro começou a por ‘gosto’ nas fotos da ex-namorada do craque, Irina Shayk, o que foi interpretado como uma afronta à espanhola, de 24 anos. Depois disso, foi ainda colocar ‘gosto’ em comentários bastante ofensivos sobre Gio.

«Realmente, a Dona Dolores colocou ‘gosto’ nos comentários, mas ela colocou ‘gosto’ em tudo sem ler. Foi uma infelicidade», justificou, em exclusivo ao site da VIP, o agente da mãe do futebolista. «As notícias de uma zanga entre as duas são completamente infundadas», explicou, ainda.

No entanto, a relação entre Dolores e a espanhola terá ficado diferente desde que o casal se mudou para Itália sem a matriarca.

O recado de Dolores Aveiro para “os que gostam” e “os que não gostam”

Os últimos dias para a matriarca do clã Aveiro não foram fáceis, com acusações de um alegado mal-estar com a namorada de Cristiano Ronaldo. Depois de ter desmentido, através do seu agente, Ludgero Sousa, que os “gostos” que colocou em comentários insultuosos sobre Georgina Rodríguez não passaram de uma “infelicidade”, Dolores Aveiro voltou ao Instagram para deixar uma mensagem aos seus seguidores.

“Para todos os que gostam de mim e os que não gostam, desejo um ótimo fim-de-semana. Beijinhos”, escreveu de forma irónica.

Nos comentários, os fãs entenderam o recado. “De certeza que os seus netos e os seus filhos gostam de si. O resto não importa nada”, comentou um dos fãs.

Entretanto, fim-de-semana em Vilamoura

Indiferente a polémicas, Dolores Aveiro passou o fim-de-semana em Vilamoura onde recebeu os modelos Kevin e Jonathan Sampaio para almoçar no sábado.

Em ambiente de descontração a matriarca da família conviveu com os gémeos e gravou até um vídeo onde garante que ‘no futebol’ o filho é melhor, mas ‘na moda’ são os convidados que lideram.

Não terá sido uma semana fácil para Dolores Aveiro acusada de apoiar insultos gratuitos à namorada de Cristiano Ronaldo, despediu-se da filha mais nova Katia que emigrou para o Brasil e também viu o seu neto Cristiniano rumar para Turim na companhia do pai e de Georgina Rodriguez.

Muito bem acompanhada pelos meus amigos @jonathansampaio @kevinsampaiotwin

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on Aug 11, 2018 at 9:43am PDT

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.