Espinho recebe brasileira Ludmilla em concerto de entrada livre no Réveillon de Verão

Data:

A marginal marítima de Espinho acolhe na sexta-feira a 2.ª edição do Réveillon de Verão, cujo programa abre com um concerto gratuito da brasileira Ludmilla para replicar o espírito da passagem-de-ano em temperaturas mais agradáveis.

Adotando como lema que “o ano começa depois das férias”, o evento é organizado pela Câmara Municipal e tem início pelas 22:30, na avenida Maia Brenha, com o espetáculo da intérprete do tema “Cheguei”.

Segue-se a contagem decrescente para a meia-noite e o fogo-de-artifício que é tradicional nas passagens-de-ano, após o que a Praia da Baía e a Rua 2 recebem a atuação de quatro DJ: Branko, Nuno Luz, Glue e Wilson Honrado.

Embora com lotação limitada, a Piscina Solário Atlântico também recebe uma festa integrada na iniciativa, com o que a autarquia quer assinalar também os 75 anos de história desse equipamento.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.