Sérgio Conceição, Mourinho e Fonseca no fórum de treinadores de elite da UEFA

Data:

Os treinadores portugueses Sérgio Conceição, do FC Porto, José Mourinho, do Manchester United, e Paulo Fonseca, do Shakhtar Donetsk, vão marcar presença no 20.º Fórum de Treinadores de Elite da UEFA, marcado para 4 de setembro.

Em Nyon, na Suíça, um total de 12 treinadores vão “trocar ideias e pontos de vista sobre os principais assuntos que concernem as competições europeias”, bem como “discutir e apresentar propostas à UEFA para benefício geral do futebol europeu”, pode ler-se em comunicado do organismo de cúpula do futebol europeu.

O espanhol Julen Lopetegui, atual treinador do Real Madrid e antigo técnico do FC Porto, é outro dos convidados, que incluem o francês Arsène Wenger, o único que não se encontra a trabalhar após sair do Arsenal.

Portugal é, a par de Espanha, o país mais representando na lista de convidados, que inclui os espanhóis Lopetegui, Rafael Benítez (Newcastle) e Unai Emery (Arsenal), os italianos Massimiliano Allegri (Juventus) e Carlo Ancelotti (Nápoles), os franceses Wenger e Rudi Garcia (Marselha), o turco Senol Gunes (Besiktas) e o alemão Thomas Tuchel (Paris Saint-Germain).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.