Cristina Ferreira já começou a despedir-se dos colegas da TVI

Data:

Desde a passada quarta-feira, 22 de agosto, quando veio a público que Cristina Ferreira ia rumar até à SIC, a apresentadora pouco ou nada se tem manifestado nas redes sociais.

Segundo a revista VIP, este fim-de-semana, a apresentadora sentiu necessidade de partilhar algumas despedidas, e, em alguns casos, agradecimentos a pessoas que a têm feito parte da sua vida nos últimos anos na TVI.

Através dos Insta Stories, Cristina partilhou várias imagens e mensagens a pessoas que lhe são próximas. Amigos, colegas ou até mesmo a «superagente», Inês Mendes da Silva.

Ainda assim, Cristina Ferreira tem-se mantido mais contida nas redes sociais e tem partilhado apenas pequenos momentos de reflexão, não dando espaço para que se saiba o que anda a fazer nos últimos tempos.

 

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.