Dom Afonso deu o exemplo e juntou-se aos soldados da paz

Data:

Dom Afonso, filho mais velho de D. Duarte Pio, juntou-se aos Bombeiros Voluntários de Lisboa. O Príncipe da Beira está a estagiar na Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lisboa, uma maneira que encontrou para ajudar as populações afetadas pelos incêndios.

Paulo Vitorino, comandante da corporação lisboeta, anunciou no Facebook que o jovem elemento da Casa Real Portuguesa serve agora os bombeiros. “A Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lisboa tem o prazer de anunciar que entrou em estágio provatório o Estagiário Especialista nº 1231 Afonso de Santa Maria Miguel Gabriel Rafael de Bragança, novamente a nossa Associação tem a honra de ter no seu Corpo de Bombeiros um elemento da Casa Real Portuguesa”, escreveu numa publicação.

Na imagem partilhada nas redes sociais, Afonso veste um polo dos Bombeiros com a divisa de estagiário.

Os duques de Bragança são ainda pais de Maria Francisca, de 21 anos, e Dinis, de 18.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.