FC Porto entra hoje em campo

Data:

O FC Porto inicia este sábado a defesa do título na receção ao Desportivo das Chaves. Os ‘dragões’ defrontam os flavienses motivados pela conquista da Supertaça, com um triunfo sobre o Desportivo das Aves, por 3-1, mas com vários problemas físicos e um, aparentemente, disciplinar.

O maliano Moussa Marega falhou o encontro em Aveiro e deverá ser baixa na primeira ronda do campeonato, devido a alegadamente estar a exigir uma transferência para o West Ham.

Tiquinho Soares e Brahimi lesionaram-se frente ao Aves e também devem falhar o duelo com o Desportivo de Chaves, assim como Danilo, o reforço Mbemba e Diogo Costa, todos devido a problemas físicos.

Sexto classificado da última edição da I Liga, a segunda melhor de sempre do clube, o Desportivo de Chaves aparece esta temporada comandado por Daniel Ramos (ex-Marítimo) e com nove caras novas.

Esta época, os transmontanos já alcançaram o apuramento inédito para a fase de grupos da Taça da Liga, após vencerem o Arouca, do segundo escalão, nas grandes penalidades.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.