Família Aveiro esclarece ataques de Dolores à nora Georgina

Data:

«Foi uma infelicidade». Foi assim a reação oficial da família Aveiro ao facto de Dolores Aveiro ter colocado «gosto» em comentários pejorativos para com Georgina Rodríguez.

Ao site da VIP, Ludgero Sousa, agente da matriarca, explicou o que esteve por detrás da polémica dos últimos dias: «As notícias de uma zanga entre as duas são completamente infundadas. A Dona Dolores colocou gosto sem ler os comentários, foi uma infelicidade», referiu, garantindo que sogra e nora não estão de costas voltas. «A família Aveiro dá-se toda bem. A Dona Dolores dá-se bem com a Georgina. Falam várias vezes ao dia. Dão-se muito bem. A família Aveiro continua unida», afirmou, explicando: «Realmente, a Dona Dolores colocou gosto nos comentários, mas ela colocou gosto em tudo, sem ler. Foi uma infelicidade», reforça mais uma vez.

«Naturalmente, nem todos os comentários que recebe são positivos. Há pessoas que estão sempre à procura de problema. Ela até ri e brinca com a situação, porque as notícias são um disparate», acrescentou.

Após ter sido notícia que estava a colocar gosto em insultos para com Georgina Rodríguez, a matriarca da família Aveiro contratou uma empresa para gerir as redes sociais.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.