No Lille para aprender e evoluir

Data:

Fez correr muita tinta depois de ter rescindido com o Sporting. Falou-se numa ida para o rival Benfica mas Rafael Leão assinou pelo Lille e garante e que o projeto que lhe foi apresentado pelos franceses “é muito bom” e que vai para aprender e evoluir.

“Sou jovem, preciso de jogar e aprender todos os dias. O projeto que o Lille me apresentou é muito bom, não podia recusar. A liga francesa é uma liga que está a crescer”, disse o avançado na sua apresentação no Lille, onde vai juntar-se a José Fonte, Xeka e Edgar Ié.

O avançado, que disse ser fã de Cristiano Ronaldo, considerou que as condições no clube “são bastante boas” e mostrou-se esperançado em “fazer uma grande época”.

Rafael Leão, um dos nove jogadores que rescindiram unilateralmente com o Sporting na sequência dos incidentes na academia do clube, explicou, em poucas palavras, a decisão de deixar os ‘leões’: “A meu ver a violência não leva a lado nenhum e decidi sair”.

O jogador, de 19 anos, garantiu que vai ter aulas de francês, mas admitiu que o facto de ter muitos pessoas que falam português no clube “facilita a integração”.

Rafael Leão, formado nas escolas do Sporting, assinou na quarta-feira um contrato de cinco anos com o Lille, 17.ª classificado na época passada.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.