André Gomes no Everton

Data:

O FC Barcelona anunciou ter emprestado o futebolista internacional português André Gomes ao Everton, treinado por Marco Silva, por uma temporada, além de ter vendido, ao mesmo clube, o internacional colombiano Yerry Mina.

“O clube inglês vai pagar ao FC Barcelona 2,25 milhões de euros pelo empréstimo de uma época, e também pagará os salários do jogador”, explicam os ‘culés’ em comunicado.

André Gomes, de 25 anos, chega ao futebol inglês depois de quatro anos em Espanha, dois no Valência e outros dois no ‘Barça’, clube que representou em 78 ocasiões (três golos).

Por seu lado, Mina, de 23 anos, custou aos ‘toffees’ 30 milhões e 250 mil euros, “mais 1,5 milhões de euros em variáveis”, sendo que os campeões espanhóis têm o direito de recompra do jogador.

Os dois jogadores deixam os catalães no último dia do mercado de transferências em Inglaterra para reforçarem o plantel às ordens de Marco Silva, que passou ainda a contar com o internacional brasileiro Bernard, contratado hoje ao Shakhtar Donetsk, clube orientado pelo também luso Paulo Fonseca, sem que os detalhes desse negócio tenham sido revelados.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.