Ukra regressa a Portugal e vai jogar pelo Santa Clara

Data:

O extremo português Ukra vai alinhar na próxima temporada no Santa Clara. Ukra, de 30 anos, chega proveniente do CSKA de Sófia, da Bulgária, e deverá chegar esta quarta-feira à ilha de São Miguel, nos Açores.

O jogador que já vestiu as camisolas do FC Porto, Sporting de Braga e Rio Ave chegou a estar um ano sem jogar devido a uma lesão contraída ao serviço do Al Fateh da Arábia Saudita.

O avançado, que tem uma internacionalização pela seleção portuguesa, jogou na derrota de Portugal com Cabo Verde, por 2-0, em jogo particular disputado em 31 de março de 2015.

Para além de Ukra, deverão chegar mais reforços ao clube açoriano até ao final da semana, segundo o presidente do Santa Clara.

“Teremos mais uma ou duas surpresas até ao fim da semana para os adeptos e essas deverão chegar até sexta-feira e com mais essas duas ou três contratações fecharemos o plantel até sexta-feira”, disse na terça-feira Rui Cordeiro, após o jogo frente ao Sporting Ideal (3-1), o último antes do arranque do campeonato.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.