Rafael Leão no Lille

Data:

Rafael Leão, que rescindiu o seu vínculo com o Sporting, assinou um contrato com o Lille válido por cinco temporadas.

“Estou muito contente por ter a possibilidade de jogar no Lille. O clube mostrou muito interesse e eu estou certo de que vou poder evoluir e despontar. Nestes últimos dias, tudo passou muito rápido, mas não pude recusar este desafio que me era proposto”, referiu o avançado português, citado pelo clube no seu site na Internet.

Autor de dois golos em cinco jogos na equipa principal do Sporting, na época passada, Rafael Leão foi um dos nove jogadores que avançaram com pedidos de rescisão de contratos com o emblema ‘verde e branco’.

Destes, apenas Rúben Ribeiro ainda não se comprometeu para a próxima época, depois de Rui Patrício, Podence, William Carvalho e Gelson Martins terem rumado, respetivamente, a Wolverhampton, Olympiacos, Bétis e Atlético de Madrid, e de Bruno Fernandes, Bas Dost e Battaglia terem chegado a acordo para o regresso ao Sporting.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.