Sabe qual é a nova ‘bomba’ de Ronaldo

Data:

O presente com que a Juventus dá as boas vindas a Cristiano Ronaldo é nada menos que o SUV de produção em série mais potente da atualidade, o Jeep Grand Cherokee TrackHawk.

Equipado com um explosivo motor V8 de 6,2 litros e 707 cv, o mais extremo dos Grand Cherokee consegue acelerar de 0 a 100km/h em fulminantes 3,7 segundos; a medição de 0 a 400 metros (1/4 de milha) faz-se em apenas 11,6 segundos e a velocidade máxima de 290 km/h.

O modelo conta diferencial autoblocante e um eixo traseiro reforçado, além de sistema de ‘Launch Control’ para assegurar arranques impressionantes. A suspensão adaptativa com amortecedores Bilstein com cinco níveis de regulação, sistema de travagem da Brembo com discos de 400 mm na dianteira e 350 mm na retaguarda e pinças pintadas a amarelo, pneus Pirelli em imponentes jantes de 20’’, são outros itens exclusivos de automóvel que dispõe de dispositivo com vários modos de condução selecionáveis, incluindo o programa Track, específico para condução pista.

Há propostas mais velozes na categoria, mas não há atualmente no mercado SUV com mais potência. O Lamborghini Urus, também com motor V8, debita 650 cv, o Bentley Bentayga, equipado com mecânica W12 não vai além dos 608 cv, o Range Rover Sport SVR fica-se pelos 575 cv.

Será caso para dizer que para o melhor do mundo, o mais potente do mundo!

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.