Mãe de Ronaldo provoca Georgina e leva resposta

Data:

Voltou o mal-estar entre sogra e nora. Depois Georgina Rodríguez ter assumido os comandos da casa de Turim e de a mãe de Ronaldo ter confirmado que iria regressar à Madeira, o clima de guerra instalou-se definitivamente.

Segundo o jornal CM, foi Dolores Aveiro quem proferiu ‘o primeiro ataque’ ao colocar gosto em mais de dez fotografias da ex-namorada do filho, Irina Shayk, no Instagram.

Os fãs de Georgina não foram os únicos a entender o gesto como uma provocação. A espanhola também parece não ter gostado e a resposta não se fez esperar, através de uma mensagem nas redes socias: ‘Sempre que sentires que estás a ser apanhado pelas parvoíces de alguém, repete estas palavras: não é o meu circo, não são os meus macacos’, acrescentando ainda ‘ Deus nunca te dará uma carga que não possas levar porque ele sabe até onde as tuas forças chegam’.

Conta o mesmo jornal que Gio ficou magoada com esta ‘traição’ de Dolores Aveiro e a relação entre as duas voltou a azedar quando as zangas do passado pareciam sanadas.

Recorde-se quando Georgina estava grávida, sogra e nora estiveram meses de costas voltadas. Chegaram mesmo a estar na mesma bancada sem trocar uma única palavra e a mãe de Cristiano Ronaldo deixou de passar tanto tempo com os netos em Madrid. Quando Alana Martina nasceu, as duas fizeram as pazes, mas agora voltou a levantar-se a discórdia uma vez que Dolores Aveiro não terá lugar na casa de Turim, mostrando assim o seu descontentamento.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.