Gelson Martins segue para estágio em Itália com o Atlético de Madrid

Data:

Gelson Martins, que reforçou o Atlético de Madrid depois de ter rescindido unilateralmente com o Sporting, integra o grupo de 21 jogadores dos ‘colchoneros’ para estágio em Itália.

O internacional português é um dos nove jogadores que rescindiram com o Sporting alegando justa causa, após os incidentes em que um grupo de adeptos agrediu jogadores na Academia de Alcochete, em 15 de maio.

O jogador foi apresentado em 31 de julho como jogador do Atlético de Madrid e o Sporting fez uma participação à FIFA, com pedido indemnizatório e aplicação de sanções desportivas.

O Atlético Madrid, treinado pelo argentino Diego Simeone, vai fazer um estágio em Bruneck, Itália, para continuar a preparar a nova época, a qual terá início para os ‘colchoneros’ com a Supertaça Europeia, diante do Real Madrid, em 15 de agosto.

No grupo que segue para Itália, Simeone não conta ainda com os campeões mundiais Lucas Hernandez ou Griezmann, mas sim com o médio Lemar, também campeão com a França.

Os uruguaios Diego Godín e Giménez, o brasileiro Filipe Luís ou o espanhol Diego Costa, que também estiveram presentes no Mundial, são outras ‘baixas’ de peso no estágio em Bruneck.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.