Sovena reinventa regras da qualidade com a impressora Ax-Series

Data:

A Sovena, empresa portuguesa detida pela família Mello e uma das maiores produtoras de óleos vegetais e azeites do mundo, tem na qualidade e transparência do conteúdo dos seus produtos fatores que considera fundamentais para o sucesso das suas operações.
Nesse âmbito, a empresa a Sovena escolheu a Ax350i, solução de jato de tinta contínuo líder de mercado da Domino, para cumprir esses requisitos, no que tenha a ver com a codificação e marcação dos produtos. “Na Sovena, não procuramos apenas relações tradicionais entre fornecedor e cliente, procuramos parcerias”, explica Rui Ramos, diretor da Unidade Industrial. “A Domino é nossa parceira na codificação e marcação, uma área fundamental na indústria alimentar.” “A codificação na indústria alimentar é vital e deve ser garantida em todos os produtos – é exatamente por esta razão que confiamos nas impressoras Ax350i para desempenharem esta tarefa”, acrescenta.
“A Sovena extrai, processa e engarrafa os seus produtos em oito fábricas e quatro lagares para uma distribuição global. Neste sentido, a velocidade e a produtividade são ingredientes essenciais para o sucesso da Sovena. Consequentemente, a rastreabilidade também tem um papel fundamental”, refere uma nota divulgada pela empresa.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.