Não perca a oportunidade de Almoçar ou Jantar com os Finalistas dos Cursos da Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal.

Data:

Convidado Mistério é uma iniciativa que tem como principal objetivo dar a conhecer a experiência que se vive diariamente nas Cozinhas ACPP, bem como os menus produzidos pelos futuros Chefs de Cozinha.

Em todos os Cursos de Cozinha e Pastelaria a ACPP promove um Jantar ou Almoço que permite por a prova os conhecimentos e competências adquiridos pelos formandos, é um reflexo do modo de estar, completo, cuidado e desafiado. Aos Formandos é proposto um Menu completo para realizar durante as últimas aulas, posteriormente será servido e apresentado individualmente a um grupo seleccionado de convidados.
O Convidado Mistério surge como uma oportunidade de a comunidade de apaixonados da Gastronomia Nacional poderem degustar de forma gratuita as iguarias dos Futuros Chefs de Cozinha.
O Processo de selecção é simples, basta efetuar o registo na página https://acpp.com.pt/convidado-misterio-acpp/ e explicar de forma rápida porque deverá ser o eleito para Jantar ou Almoçar com a equipa ACPP.
As Inscrições são muito limitadas, contudo haverá possibilidade de participar em todas as edições dos curso de Formação cerca de 12 até final do Ano.
Os Próximos eventos realizam-se já nos dias 12 e 17 de Julho, dia 12 Jantar com Curso Intensivo de Cozinha e Pastelaria, dia 17 Almoço Curso Cozinha e Pastelaria Essencial e Jantar com Curso Profissional Cozinha e Pastelaria Pós-Laboral.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.