Estamos de luto | Faleceu Carlos Morais

Data:

O velório de Carlos Baião Morais, proprietário do jornal Mundo Português e CEO do SISAB PORTUGAL, tem lugar na Igreja de Santo António do Estoril, freguesia do Estoril, concelho de Cascais.

Terça-feira haverá missa no mesmo lugar às 13:30 horas e o funeral sairá às 14h45 para o Cemitério do Alto de S. João em Lisboa.

Desde já agradecemos todas as mensagens que temos recebido neste momento de dor.

Carlos Baião Morais faleceu na manhã de sexta-feira, vítima de acidente rodoviário.

Tinha 58 anos, a maior parte dos quais dedicados às causas da diáspora portuguesa e da portugalidade no mundo. Nas últimas décadas, foi figura de destaque na dinamização das exportações no sector agro-alimentar, tendo idealizado e desenvolvido desde 1995 o SISAB PORTUGAL, a maior feira para a exportação de produtos deste importante sector da economia portuguesa.

As comunidades portuguesas perdem uma grande referência que muita falta irá fazer.

Nunca esqueceremos as suas palavras: “é por isso que este jornal é diferente, e é por isso que nos afirmamos como nenhum outro. Somos o espelho de todos vós e todos vós, o cidadão anónimo e a sua família, são a força que nos alimenta diariamente. Ser diferente é cada vez mais difícil na sociedade globalizante em que vivemos”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.