“País exportador e as comunidades portuguesas no mundo perderam um dos seus maiores defensores”

Data:

Assunção Cristas, presidente do CDS-PP, lamentou o desparecimento de Carlos Morais, considerando que o “país exportador e as comunidades portuguesas no mundo perderam um dos seus maiores defensores”.

“A morte, aos 58 anos, de Carlos Morais deixa-nos de luto pela perda de um pioneiro do esforço de exportação e promotor maior dos produtos e empresas portuguesas”, pode ler-se no comunicado.

“Fundador e CEO do SISAB Portugal, desde 1995, o economista Carlos Morais desenvolveu um ponto de encontro para a exportação, juntando em Portugal milhares de compradores para conhecer a nossa produção nacional agroalimentar”, referiu aindaa líder do CDS-PP.

Assunção Cristas apresentou as suas “sentidas condolências” à família, referindo que Carlos Morais teve uma vida dedicada ao país, em Portugal e no mundo.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.