O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, enviou uma mensagem de condolências à família de Carlos Morais, o proprietário do jornal Mundo Português, lembrando a sua missão de levar Portugal aos emigrantes.
“Nesta hora de luto, o Presidente da República recorda o homem e o profissional que se destacou levando Portugal a todos os compatriotas que vivem e trabalham fora das nossas fronteiras físicas”, lê-se numa mensagem publicada no siteda Internet da Presidência da República.
Na mensagem, Marcelo Rebelo de Sousa lembra que o administrador do Jornal Mundo Português era filho do fundador do projeto, tendo-lhe dado continuidade desde 1980, sublinhando que o jornal é “o semanário português com maior circulação em todo o mundo, ao serviço das comunidades portuguesas”.
Mensagem completa
- Presidente da República lamenta a morte de Carlos Morais
-
Ausente do país, o Presidente da República apresenta as suas sentidas condolências à família de Carlos Morais.
O administrador do Jornal Mundo Português era filho do fundador do projeto, tendo-lhe dado continuidade desde 1980.
O Mundo Português é o semanário português com maior circulação em todo o mundo, ao serviço das comunidades portuguesas.
Nesta hora de luto, o Presidente da República recorda o homem e o profissional que se destacou levando Portugal a todos os compatriotas que vivem e trabalham fora das nossas fronteiras físicas e ainda o empreendedor que dinamizou o sector agro-alimentar, tendo idealizado e desenvolvido o SISAB Portugal.