Portugal-Itália na final do Euro de Sub-19

Data:

Portugal já conhece o adversário de domingo na final do Euro de Sub-19: a Itália. 

A seleção portuguesa de futebol vai discutir o título europeu de sub-19 no domingo com a Itália, depois de os transalpinos terem vencido a França por 2-0.

O jogo está agendado para domingo às 17.30 horas portuguesas, em Seinajoki, na Finlândia.

Goleada assegura final

A seleção portuguesa qualificou-se para a final ao golear a Ucrânia por 5-0, no jogo das meias-finais disputado em Vaasa.

Frente à Ucrânia, Portugal chegou cedo ao golo, com Pedro Correia a marcar logo aos dois minutos, antes de João Filipe, aos 19 e 21, e Francisco Trincão, aos 28 e 30, dilatarem a vantagem ainda antes do intervalo, resultado com que terminaria o encontro.

A equipa lusa já assegurou a presença no Mundial de sub-20, com a presença nas meias-finais do Europeu.

Portugal, que já conquistou o título continental da categoria em 1961, 1994 e 1999, volta a disputar a final do Europeu de sub-19, depois de ter sido derrotado no jogo decisivo da competição no ano passado, frente à Inglaterra (2-1).

Fotografia FPF

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.