Governo da Madeira dá 67.500 euros a 16 associações juvenis

Data:

O Governo Regional da Madeira atribuiu contratos-programa no valor de 104.425 euros a várias entidades, 67.500 euros dos quais a 16 associações juvenis de natureza educativa, formativa, cultural e de solidariedade social.

“Os montantes atribuídos são um contributo para a geração de dinâmicas participativas das crianças e jovens em projetos assentes na cidadania ativa, condição essencial para que sejam criadas e reforçadas oportunidades efetivas do envolvimento de crianças e jovens em projetos da mais diversa natureza, todos com relevantes fins sociais”, diz o Governo.

O Conselho do Governo deu ainda pareceres positivos à proposta de Relatório Anual de Execução do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira (PRODERAM 2020) relativo ao ano de 2017 e à segunda proposta de alteração do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira (PRODERAM 2020).

O Governo Regional louvou publicamente o atleta João Rodrigues, bem como os técnicos e dirigentes da Associação Regional de Vela da Madeira e do Centro de Treino de Mar, pelo “excelente resultado obtido pelo atleta João Rodrigues ao vencer o Campeonato do Mundo 2018, na modalidade de Vela, na classe de Raceboard em absolutos”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.