Festival Blues na Caloura em São Miguel

Data:

A Baixa D´Areia, na Vila de Água de Pau, nos Açores, acolhe a 27, 28 e 29 deste mês o Festival Caloura Blues, com um cartaz brilhante, “num local paradisíaco do concelho de Lagoa”, anunciou a organização.

Segundo a Câmara Municipal de Lagoa, que promove a iniciativa, as bandas Midnight Club Blues Band e Minnemann Blues Band irão animar o primeiro dia do Festival.

No dia 28, Budda Power Blues & Maria João e Delta Blues Riders, irão dar cor e voz à vila de Água de Pau, além da atuação de Delta Bules Riders com alguns dos mais experientes músicos de blues de Portugal e que já acompanharam grandes nomes internacionais.

A 29, último dia do festival, sobem ao palco do Caloura Blues, Vitor Bacalhau e Safarah, o 3º classificado do European Blues Challenge Vitor Bacalhau, cantor e guitarrista de 25 anos, e uma grande promessa do blues rock nacional.

O festival encerra com Safarah, um quinteto formado em 2017, que conta com dois músicos micaelenses, a guitarrista Eugénia Contente e o baixista Gabriel Salles Silva, além de Isaías Manhiça voz e guitarra, o teclista André Mendes e o baterista Luís Delgado.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.