Delta Cafés eleita a marca mais confiável entre os consumidores

Data:

A Delta Cafés foi eleita a marca com melhor índice de reputação em Portugal, congratula-se a empresa numa nota divulgada aos media. De acordo com a última edição do estudo ‘Global RepScore Pulse’, a torrefadora do Grupo Rui Nabeiro obteve 86,70 pontos, em uma escala de 0 a 100, ficando à frente de grandes nomes como o Google. Está é a primeira vez que a reputação de uma marca portuguesa atinge o topo de excelência entre os consumidores do país.
O estudo ‘Global RepScore Pulse’ é elaborado desde 2009 e avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação de mais de 500 marcas em Portugal. É feito a partir de uma “abordagem qualitativa” ao posicionamento das empresas – identificando todos os valores e atributos referidos espontaneamente pelos consumidores – e uma abordagem “quantitativa” de sua reputação – q”ue explora a notoriedade e fidelidade da marca, bem como aspectos técnicos como a inovação dos produtos e serviços, performance de negócios e financeira, ambiente de trabalho, bem-estar dos funcionários, responsabilidade social, liderança, visão, etc”#, informa a Delta Cafés.
Comandada pelo empresário Rui Nabeiro, a Delta Cafés há mais de 50 anos leva a sua marca ao mundo inteiro. A atuação do grupo é direta em oito países como Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Suíça e China. No Brasil as atividades começaram em 2012, juntamente com o lançamento da marca Delta Q, quando levou para aquele país a alta qualidade e inovação com máquinas de café expresso em cápsulas.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.