A Delta Cafés foi eleita a marca com melhor índice de reputação em Portugal, congratula-se a empresa numa nota divulgada aos media. De acordo com a última edição do estudo ‘Global RepScore Pulse’, a torrefadora do Grupo Rui Nabeiro obteve 86,70 pontos, em uma escala de 0 a 100, ficando à frente de grandes nomes como o Google. Está é a primeira vez que a reputação de uma marca portuguesa atinge o topo de excelência entre os consumidores do país.
O estudo ‘Global RepScore Pulse’ é elaborado desde 2009 e avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação de mais de 500 marcas em Portugal. É feito a partir de uma “abordagem qualitativa” ao posicionamento das empresas – identificando todos os valores e atributos referidos espontaneamente pelos consumidores – e uma abordagem “quantitativa” de sua reputação – q”ue explora a notoriedade e fidelidade da marca, bem como aspectos técnicos como a inovação dos produtos e serviços, performance de negócios e financeira, ambiente de trabalho, bem-estar dos funcionários, responsabilidade social, liderança, visão, etc”#, informa a Delta Cafés.
Comandada pelo empresário Rui Nabeiro, a Delta Cafés há mais de 50 anos leva a sua marca ao mundo inteiro. A atuação do grupo é direta em oito países como Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Suíça e China. No Brasil as atividades começaram em 2012, juntamente com o lançamento da marca Delta Q, quando levou para aquele país a alta qualidade e inovação com máquinas de café expresso em cápsulas.
Delta Cafés eleita a marca mais confiável entre os consumidores
Data: