Mundial2018: Hoje é dia do França-Bélgica

Data:

Hoje é dia do França-Bélgica no Estádio de São Petersburgo, a partir das 21:00 (19:00 em Lisboa), um jogo arbitrado pelo uruguaio Andrés Cunha e com o português Artur Soares Dias no videoárbitro.

As meias-finais do Mundial2018 começam hoje com o França-Bélgica. A segunda meia-final, disputada na quarta-feira, opõe Inglaterra e Croácia.

A campeã mundial França – venceu em 1998 em casa – procura estar na final pela terceira vez. Foi finalista em 2006 e perdeu com a Itália nas grandes penalidades, na célebre final da cabeçada de Zidane a Materazzi.

Após ter vencer a Argentina, por 4-3 nos oitavos de final, e o Uruguai (2-0), nos quartos de final, a equipa de Deschamps tem agora pela frente aquela que é a grande “surpresa” deste Mundial por  ter eliminado o Brasil (2-1).

A Bélgica chega às meias-finais com a pontaria bem afinada: 14 golos marcados, contra nove dos franceses.

Meias finais
França-Bélgica, 10 jul 2018, 19 horas
Inglaterra-Croácia, 11 jul 2018, 19 horas

3º e 4º lugar
Derrotado Meias-finais 1 frente ao derrotado Meias-finais 2, 14 jul 2018, 15 horas

Final
Vencedor Meias-finais 1 frente ao vencedor das Meias-finais 2, 15 jul 2018, 16 horas

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.