Feira Nacional da Cebola em Rio Maior com novo espaço para os ceboleiros

Data:

A edição deste ano da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola vai decorrer de 29 de agosto a 2 de setembro, em Rio Maior (Santarém), com um novo espaço para os cerca de 25 ceboleiros que anualmente vendem no certame.

Decorrendo na envolvente do pavilhão multiusos da cidade, além da mostra e venda de cebolas, o certame terá zonas de restauração, dinamizada pelas associações do concelho, e de mostra agroalimentar, além de um cartaz de espetáculos que inclui concertos com os HMB (30 de agosto), Black Mamba (dia 31) e Richie Campbell (1 de setembro) e atuações de DJ.

No primeiro dia do certame, há espetáculo de arte equestre, “Emoções Ibéricas”, encerrando o certame, em 02 de setembro, com a Gala Miss Frimor 2018, que elegerá a representante do concelho no concurso nacional da “rainha das vindimas”, a decorrer em Alenquer.

A Câmara de Rio Maior, que organiza o certame em parceria com a associação empresarial do concelho, afirma que as alterações introduzidas ao certame visam “imprimir uma nova dinâmica e atrair novos públicos, reposicionando a FRIMOR – Feira Nacional da Cebola como uma referência da região e devolvendo-lhe o cunho de montra do setor agrícola e empresarial do concelho”.

FRIMOR – Feira Nacional da Cebola

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.