5,8 milhões assistiram a transmissões do Rock in Rio

Data:

A oitava edição do Rock in Rio Lisboa, que decorreu no Parque da Bela Vista, teve 5,8 milhões de pessoas a assistir a concertos pelas transmissões televisivas e na Internet.

Em comunicado, a organização do festival que se realizou nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho referiu que o dia 24 foi o mais participado, e estava esgotado desde abril. Bruno Mars era cabeça de cartaz, mas a ele juntaram-se Agir, a brasileira Anitta e Demi Lovato.

Ao todo, nos quatro dias de Rock in Rio, ouviram-se 57 horas de música, em 264 atuações musicais e de entretenimento.

Citada no comunicado enviado aos jornalistas, a vice-presidente executiva do Rock in Rio refere que “o balanço desta edição não poderia ser mais positivo”, acrescentando que “a aposta nas novas indústrias revelou-se um sucesso”.

O Rock in Rio Lisboa acontece em Portugal a cada dois anos, desde 2004, no Parque da Bela Vista, um recinto ao ar livre, relvado e arborizado, com capacidade para cerca de 90 mil pessoas. A edição deste ano contou com cinco palcos e diversas atrações espalhadas pelo parque.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.