O jornal desportivo ‘Record’ noticia hoje no seu site que a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid é o único caminho para o melhor do mundo
O ‘Record’ cita o desportivo espanhol ‘Marca’ que afirma ter ficado claro que a saída é mesmo o único caminho para Cristiano Ronaldo.
O jornal espanhol refere que a reunião da última madrugada entre Jorge Mendes, empresário do jogador português, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e ainda José Ángel Sánchez, dirigente do Real Madrid, deixou claro aquilo que já se fala há vários dias: a saída de Cristiano Ronaldo do clube é inevitável e o seu futuro vai, quase de certeza, passar pela Juventus.
Segundo a ‘Marca’, no encontro ficaram definidas as bases do adeus de CR7 ao Santiago Bernabéu.
As reuniões vão prosseguir e ambas as partes pretendem que a saída seja feita a bem, destaca por sua vez o ‘Record’
“Ainda assim, na reunião discutiu-se um possível aumento salarial para Ronaldo mas não houve acordo, esfumando-se todas as hipóteses de CR7 permanecer em Madrid”, lê-se na edição online do jornal desportivo português.
Na notícia, o ‘Record’ revela que a reunião entre Florentino Pérez e Jorge Mendes serviu para acertar o negócio: CR7 assina pelos italianos até 2022 por 100 milhões de euros.
O negócio far-se-á por esse valor, já que segundo a imprensa espanhola, Ronaldo tem um documento em que o Real Madrid autoriza a saída caso um clube, não rival direto, pague a quantia.
“O plano da Vecchia Signora foi desenhado por Andrea Agnelli e Massimiliano Allegri nos primeiros meses deste ano e, segundo a imprensa italiana, o ataque definitivo ao internacional português, de 33 anos, deu-se assim que a referida dupla teve conhecimento do afastamento irreversível entre CR7 e Florentino Pérez”, cita o ‘Record’.
A Fiat, proprietária da Juventus, poderá converter-se num patrocinador externo de Ronaldo, com um projeto comercial e publicitário para o atleta português, para que os 30 milhões de euros propostos pela Juventus se tornem menos pesados para os cofres do clube.