Tap começa a voar para Florença no dia de Camões

Data:

Companhia inaugura no próximo domingo a sua quinta rota em Itália
A TAP vai começar este domingo, 10 de junho, a sua operação para a cidade de Florença, em Itália.

Esta será a quinta cidade italiana servida pela Companhia, que voa também para Roma, Milão, Bolonha e Veneza, a partir de Lisboa e ainda, a partir do Porto, para Milão.

A rota para Florença será operada pelos aviões Embraer 190, da TAP Express, com dez frequências semanais. As saídas de Lisboa são às 07:05 com chegada a Florença às 10:50, às terças, quartas, sextas, sábados e domingos. Opera ainda com saída de Lisboa às 15:50 e chegada a Florença às 19:35, às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos.

A TAP acredita que esta será uma rota com grande potencial de tráfego em ambos os sentidos e tem apostado na promoção de Portugal em Florença, com uma campanha publicitária que incluiu 25 táxis durante três meses e um outdoor no centro da cidade.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.