Fernando Santos ainda não garantiu William Carvalho frente ao Uruguai

Data:

O selecionador de futebol de Portugal revelou hoje que toda a equipa está apta para defrontar sábado o Uruguai nos oitavos de final do Mundial2018. A dúvida, porém, continua a ser William Carvalho.
“À partida, estarão todos aptos, mas o William teremos de ver daqui a algumas horas?”, disse, deixando a dúvida quanto à utilização do trinco da formação das ‘quinas’, totalista dos três desafios da fase de grupos.
Com mialgias de esforço, o médio tem sido poupado e hoje continuou a evoluir à parte, no treino em Kratovo (Portugal não trabalhou em Sochi), no qual se limitou a fazer corrida.
Fernando Santos reconheceu que o grupo precisa e sente o apoio de todo o país – não há números, mas em Sochi dificilmente haverá mais de 1.000 adeptos a deslocar-se desde solo nacional.
“Esse apoio é muito importante. Sentimos o que acontece em Portugal. Sentimos essa união. Seria até muito interessante se os portugueses em todo o mundo pudéssemos dar as mãos e fazer uma corrente forte, pois sábado bem precisamos desse apoio”, assumiu.
Portugal e Uruguai defrontam-se no sábado, pelas 21h locais (19h em Lisboa), em jogo dos oitavos de final do Mundial de futebol de 2018, marcado para o Estádio Fisht, em Sochi, com arbitragem do mexicano César Arturo Ramos.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.