Morreu o passageiro retirado de um avião em Faro devido ao mau cheiro

Data:

Depois de ter sido retirado de um avião que aterrou de emergência em Faro, Andrey Suchilin  foi internado nos cuidados intensivos no final de maio e morreu esta segunda-feira.

Lydia Tikhonovich, uma amiga próxima do músico russo, escreveu no facebook “O Andrey morreu”, já depois de ter explicado nas redes sociais que depois do incidente no avião, o amigo estava a passar por graves problemas de saúde que provocaram o mau odor que o levou a ser expulso do avião. O músico de rock de nacionalidade russa foi internado nos cuidados intensivos devido a uma necrose.

Foi no final de maio, quando um Boieng 737 da Transavia que voava das Ilhas Canárias, em Espanha, com direção a Amesterdão, na Holanda, e foi obrigado a parar de emergência em Faro por queixas de um cheiro insuportável, deixando vários passageiros indispostos. Afinal, o forte odor que fez com que o avião aterrasse em Faro era causado pela infeção, que não foi identificada durante as férias na Grande Canária que chegou a ir ao médico e lhe foi diagnosticado uma infeção de praia que seria curada com antibiótico.

No Algarve, o músico de 59 anos  foi internado, sujeito a algumas intervenções cirúrgicas tendo falecido devido ao colapso dos rins, pulmões e coração.

Fotografia www.asi.org.ru

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.