FC Porto joga com Everton, Lille e Portimonense na pré-época

Data:

A pré-época do FC Porto, que regressa ao trabalho em 2 de julho, inclui três jogos de preparação em Lagos, no Algarve, com o Portimonense, o Lille e o Everton, anunciou hoje o campeão nacional de futebol.

O plantel do FC Porto regressa à ‘oficina’ do Olival, em Vila Nova de Gaia, em 02 de julho e segue para um estágio em Lagos, no Algarve, onde irá permanecer de 16 a 25 de julho e durante o qual vai realizar três jogos particulares.

A equipa de Sérgio Conceição começará por defrontar o Portimonense, em 17 de julho, em Portimão, a partir das 20:30, após o que irá participar na Algarve Football Cup, de 20 a 22 de julho, que se realizará no Estádio do Algarve.

No torneio algarvio, o FC Porto terá como adversários os franceses do Lille – equipa que tem como diretor desportivo Luís Campos (que integrou a equipa técnica de José Mourinho no Real Madrid) -, no dia 20, e os ingleses do Everton, em 22. Estes dois jogos estão agendados para as 20:00.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.