A Super Bock vai manter-se como um dos principais patrocinadores da Federação Portuguesa de Rugby, durante os próximos dois anos. Com a renovação da parceria a marca assegura a presença nos jogos e campeonatos que se disputam em Portugal e no estrangeiro. No dia 16 de junho, em Heidelberg, entrou já em campo com a Seleção Nacional de Rugby num jogo disputado com a Alemanha para o apuramento para o Mundial de 2019.
“A apoiar a Federação Portuguesa de Rugby há mais de 10 anos, Super Bock tem contribuído para a Seleção Nacional de Rugby conquistar grandes resultados”, destaca a empresa numa nota de imprensa. Para além de continuar a ter visibilidade nas camisolas de jogo da Seleção de XV e Sevens, a marca do Super Bock Group é a patrocinadora oficial das competições oficiais Final CN1, Final CN2, Final CN3 80, Taça Europcar Challenge (80), Final da Taça de Portugal e Final do Circuito Nacional de Sevens.
“A continuação do vínculo com os ‘Lobos’ deve-se ao facto do rugby ser um desporto que tem por base os valores que são comuns à Super Bock como são a camaradagem, o espírito de equipa, a união e a amizade. Neste contexto, Super Bock desenvolveu também um vídeo, transmitido nas principais plataformas digitais da marca”, refere ainda a empresa.
A parceria entre o Super Bock Group e a Federação Portuguesa de Rugby decorre desde 2007, com a oficialização deste novo acordo a refletir a filosofia de ambas as marcas, juntando um desporto de valores ao compromisso da Super Bock em oferecer as melhores experiências e a acompanhar os momentos de glória.
Relacionadas
A presença de Super Bock Group na China traduz bem a visão da empresa: “Paixão local. Ambição global”, por representar o vínculo permanente a Portugal, aliando a cultura de superação à vontade permanente de evoluir e ser competitiva nos mercados interno e externo, acompanhando tendências, com otimismo e confiança.
Com a introdução de copos reutilizáveis em eventos de grande dimensão em 2016 a Super Bock elimina 3 milhões de copos descartáveis em 2 anos Super Bock é pioneira no uso de copos reutilizáveis em fenómenos de massas em Portugal, quando os introduziu nos Festivais de Música em junho de 2016 e, em apenas dois anos, a marca conseguiu eliminar três milhões de copos descartáveis dos grandes eventos onde está…