Super Bock renova parceria com a Federação Portuguesa de Rugby

Data:

A Super Bock vai manter-se como um dos principais patrocinadores da Federação Portuguesa de Rugby, durante os próximos dois anos. Com a renovação da parceria a marca assegura a presença nos jogos e campeonatos que se disputam em Portugal e no estrangeiro. No dia 16 de junho, em Heidelberg, entrou já em campo com a Seleção Nacional de Rugby num jogo disputado com a Alemanha para o apuramento para o Mundial de 2019.
“A apoiar a Federação Portuguesa de Rugby há mais de 10 anos, Super Bock tem contribuído para a Seleção Nacional de Rugby conquistar grandes resultados”, destaca a empresa numa nota de imprensa. Para além de continuar a ter visibilidade nas camisolas de jogo da Seleção de XV e Sevens, a marca do Super Bock Group é a patrocinadora oficial das competições oficiais Final CN1, Final CN2, Final CN3 80, Taça Europcar Challenge (80), Final da Taça de Portugal e Final do Circuito Nacional de Sevens.
“A continuação do vínculo com os ‘Lobos’ deve-se ao facto do rugby ser um desporto que tem por base os valores que são comuns à Super Bock como são a camaradagem, o espírito de equipa, a união e a amizade. Neste contexto, Super Bock desenvolveu também um vídeo, transmitido nas principais plataformas digitais da marca”, refere ainda a empresa.
A parceria entre o Super Bock Group e a Federação Portuguesa de Rugby decorre desde 2007, com a oficialização deste novo acordo a refletir a filosofia de ambas as marcas, juntando um desporto de valores ao compromisso da Super Bock em oferecer as melhores experiências e a acompanhar os momentos de glória.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.