Casa da Fonte Pequena lança novo vinho Douro Doc Branco

Data:

A empresa produtora Casa da Fonte Pequena acaba de lançar um novo vinho Douro Doc Branco.
A Casa da Fonte Pequena é um projecto jovem e dinâmico, de carácter familiar que iniciou a sua atividade em 2006.
Apesar da juventude que caracteriza a geração que está presente em toda a estrutura da empresa, a ligação do vinho estende-se já pela terceira geração enquanto produtores do precioso néctar na consagrada região do Douro, património mundial da humanidade.
“O nosso conhecimento do mercado vinícola permite-nos oferecer uma variada gama de vinhos, tais como: vinhos a granel, vinhos Brancos Tintos e Rosés, vinhos com denominação de origem Douro, Moscatel do Douro, Vinho Verde Doc”, informa a empresa.
Os investimentos realizados nos últimos anos têm permitido dotar as instalações de tecnologia e capacidade necessárias “à obtenção de vinho de qualidade reconhecida”, acrescenta.
“Este êxito tem sido possível graças às parcerias que criámos ao longo destes anos, bem como à qualificação profissional dos viticultores, enólogos, comerciais e restantes funcionários da empresa, sem esquecer o extraordinário trabalho dos nossos distribuidores e importadores”, destaca ainda a empresa do Douro (o centro de vinificação está implantado em Peso da Régua e o centro de engarrafamento em Vila Pouca de Aguiar) no seu site na internet, onde assume “que este é um processo de crescimento contínuo”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.