Paul McCartney vai lançar novo álbum para 7 de setembro

Data:

O 17.º álbum a solo do ex-Beatle Paul McCartney, “Egypt Station”, será lançado no dia 7 de setembro, foi  anunciado pelo músico na sua página na internet, com a apresentação de duas novas canções, “Come on to me” e “I don’t Know”.

McCartney, cuja obra anterior “New” data de há cinco anos, explicou que o título “Egypt Station” remetia para uma pintura da sua autoria e para uma “viagem caleidoscópica através de uma miríade de territórios musicais”.

Em “Egypt Station”, cada título corresponde a uma estação, disse McCartney no seu ‘site’, citado pela agência France Presse.

O músico disse ainda que o álbum abrirá e terminará com duas faixas instrumentais intituladas “Estação I” e “Estação II”.

A discográfica internacional de McCartney recorda igualmente a banda de Liverpool, e o modo como a celebração dos 50 anos do lançamento de “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, no ano passado, inspirou o músico: “Come on to Me” tem uma abordagem musical dos Beatles, com seu pop rítmico, enquanto “I don´t Know” é uma balada de piano mais melancólica.

McCartney, que completou 76 anos na segunda-feira, surpreendeu os fãs, no dia 9 de junho, com um concerto no Liverpool Philharmonic Pub, na sua cidade natal, recorda a agência francesa de notícias.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.