CTT criam nova funcionalidade que permite aos clientes receber encomendas feitas online em cacifos automáticos

Data:

Os CTT criaram uma nova funcionalidade do CTT24H, que permite aos seus clientes receber encomendas, realizadas em qualquer loja ‘online’, em cacifos automáticos instalados em pontos-chave da cidade de Lisboa.

Em comunicado é dito que o único requisito é registar-se e que “através desse registo, é atribuído aos clientes um endereço postal personalizado. Esse endereço irá corresponder a um ‘parcel locker’, nome técnico destes cacifos automáticos, onde os clientes dos CTT poderão levantar a sua compra.”

Esta funcionalidade foi lançada no âmbito do projeto piloto iniciado em novembro de 2017, que instalou em Lisboa cinco cacifos automáticos que funcionam como pontos de entrega de compras efetuadas online.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.