Leixões começa época no dia 1 de julho

Data:

O Leixões inicia a época 2018/19 na II Liga em 1 de julho, tendo já agendados cinco jogos de preparação, três deles frente a equipas do principal escalão.

Em comunicado publicado na página oficial da SAD no Facebook, o Leixões informa que os exames médicos ao plantel decorrerão a partir de 28 de junho e que o primeiro treino de Francisco Chaló foi marcado para as 09:30 do domingo seguinte, no Estádio do Mar.

Na primeira semana de trabalho, a equipa fará dois jogos-treino, ambos com adversários da II Liga. O primeiro com o Varzim, fora, no dia 05, e dois dias depois em casa, frente ao Arouca, sendo que ambos ainda com horário por definir.

A equipa de Matosinhos prossegue na segunda semana com dois jogos de preparação contra equipas da I Liga, defrontando primeiro, fora, o Sporting de Braga (dia 11) e no dia seguinte o Desportivo de Chaves, em casa, também com horários ainda por conhecer.

Essa semana conclui-se com o jogo de apresentação, mas sem que o adversário seja ainda conhecido, voltando a competir no dia 18, também em hora a anunciar, fora, com o Santa Clara.

O primeiro jogo oficial da época 2018/19, referente à Taça da Liga, acontecerá em 22 ou 29 de julho, dependendo do resultado do sorteio, enquanto o arranque da equipa na II Liga está previsto para 04 ou 05 de agosto.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.