Festas Populares de São Pedro prometem atividades para toda a família no Seixal

Data:

As Festas Populares de São Pedro arrancam hoje no Seixal e prolongam-se até 1 de julho com atividades para toda a família.

De 23 de junho a 1 de julho, as Festas Populares de São Pedro levam concertos, desfiles de embarcações tradicionais e de recreio, mostra de artesanato e gastronomia, festival náutico e animação de rua à cidade do Seixal (distrito de Setúbal).
As atividades mais lúdicas são complementadas com as celebrações religiosas dedicadas ao padroeiro dos pescadores.
Uma das mais significativas é a Solene Procissão em Honra a São Pedro que está marcada para domingo, 29 de junho, às 18h.
Já entre a programação musical, destaque para os concertos de Cuca Roseta, Átoa, Nelson Freitas, Camané e Dany Silva que vão subir ao palco principal instalado na Quinta dos Franceses.
Ali será ainda possível assistir a outros espetáculos como ‘I’m a Rock’ e ‘Stand Up Comedy com Serafim’. Também para o Largo da Igreja estão marcadas várias atuações que se prolongam por toda a semana em que decorrem as festividades.
Para a Baía do Seixal está reservado o Festival Náutico que integra um conjunto de atividades que dão a conhecer alguns dos costumes e tradições ligados ao mar.
O Desfile de embarcações tradicionais e de recreio, no dia 24, visitas à Caravela Vera Cruz e o Caravela By Night: Concertos e Animação Musical são algumas das propostas direcionadas para toda a família.
Todos os dias há animação de rua, mostra de artesanato e gastronomia e feira franca.
Mais informação em http://www.cm-seixal.pt/festas-populares-1/2018/festas-populares-2018

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.