Mundial2018: Moutinho e Guerreiro ausentes do treino

Data:

João Moutinho e Raphael Guerreiro foram hoje as duas primeiras ‘baixas’ de Portugal no Mundial2018 de futebol, mas não estará em causa a sua utilização na segunda-feira no decisivo jogo com o Irão.

Segundo a Federação Portuguesa de Futebol, o médio apresenta “síndrome gripal”, enquanto o lateral padece de “problemas musculares numa perna”, pelo que falharam a sessão de trabalho, limitada, assim, a 21 futebolistas.

Na quinta-feira, um dia após o triunfo 1-0 sobre Marrocos, depois do 3-3 com a Espanha, tinham apenas treinado os 12 atletas que não foram titulares contra os norte-africanos.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, o apronto começou com o plantel dividido em três grupos de seis elementos, num aquecimento que foi feito à parte pelos guarda-redes, sempre em exercícios com Fernando Justino, como tem sido habitual.

Para uma peladinha sem guarda-redes, em menos de meio campo, Fernando Santos escalonou duas equipas, que revelaram grande aplicação.

Ricardo, José Fonte, Rúben Dias, Cédric, Manuel Fernandes, William, Bernardo Silva, Gonçalo Gudes e André Silva alinharam de colete laranja, enquanto Pepe, Bruno Alves, Mário Rui, Adrien, João Mário, Bruno Fernandes, Quaresma, Gelson e Cristiano Ronaldo permaneceram de verde.

Portugal e Espanha lideram o grupo B com quatro pontos, seguindo-se o Irão com três e Marrocos, já afastado, ainda sem pontuar.

A seleção portuguesa e o Irão, de Carlos Queiroz, defrontam-se segunda-feira em Saransk, às 21:00, 19:00 em Lisboa.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.