Conferência das Arribas | António Saraiva analisa “O valor das empresas no século XXI”

Data:

António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal, é o orador convidado da 3ª edição da Conferência das Arribas no dia 26 de junho

O almoço-debate conta com a participação de cerca de uma centena de empresários do concelho de Sintra. Recorde-se que em 2017, Sintra foi o terceiro município do país, e o segundo da Área Metropolitana de Lisboa (AML), em número de empresas em atividade, com cerca de 36.376. É o décimo município mais exportador e o quarto da AML. É o segundo maior município do país, em termos de população.

O debate vai ter como tema: “O valor das empresas no Século XXI”.  O evento iniciar-se-á pelas 12.30 no Arribas Sintra Hotel, com o seguinte programa:

12h30-Welcome drink

13h00- Almoço

14h00- Intervenção do Orador

14h30- Período de debate, a terminar às 15h00

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.