“Operação ‘Verão Seguro 2018’ da PSP já arrancou

Data:

A PSP iniciou a operação ‘Verão Seguro 2018’ através de um reforço da presença policial essencialmente nos centros urbanos, nas plataformas de transportes públicos e zonas junto às praias.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública (PSP) adianta que durante a operação, que vai decorrer até 15 de setembro, também vai concentrar as suas ações na sensibilização e fiscalização rodoviária com o objetivo de diminuir os índices de sinistralidade.

Sem especificar quantos policias vão estar envolvidos na operação, pode ler-se no comunicado da PSP que vai existir “uma presença efetiva nos grandes interfaces de transportes públicos e junto dos aglomerados populacionais com o objetivo de se manter baixos índices de criminalidade”.

Segundo aquela força de segurança, as zonas aeroportuárias internacionais serão também alvo de atenção, bem como a segurança nas praias.

Durante o verão, a PSP tem ainda os programas ‘Chave Direta’, de vigilância a residências de quem se ausenta para férias, ‘Estou Aqui’, pulseiras que permitem uma localização célere, direcionada e objetiva às crianças perdidas, e ‘Portugal – Safer Place’, direcionado aos turistas.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.