Familiares com dúvidas sobre a morte de casal na Ericeira

Data:

Os jornais britânicos e australianos relatam o desconforto das famílias de Michael Kearns e Louise Benson, o casal que morreu na última terça-feira, 12 de junho, ao cair de uma falésia na Ericeira.

A tese oficial é a de que o casal terá caído durante a madrugada por acidente, quando estariam a fazer uma ‘selfie’.

O jornal Daily Mail avança que existe uma mulher que estaria a passear o cão por volta das 4h00, que diz ter ouvido gritos e um estrondo que lhe pareceu um tiro. As famílias das vítimas pedem assim que seja aberto uma investigação.

As autoridades crêem que terá acontecido um de dois cenários – uma selfie que correu mal ou um telemóvel em queda que levou o casal a tentar apanhá-lo, precipitando a morte de ambos. Michael e Louise eram namorados e estavam de férias em Portugal. Segundo o Daily Mail, chegaram à Ericeira à 15h00 de terça-feira e reservaram um quarto num hostel local. Terão jantado na vila e continuaram por lá a beber nos bares, até de madrugada. O dono de um dos bares diz que os viu até por volta das 4h00 de terça-feira. A tese de terem tentado tirar uma selfie traz dúvidas porque, na madrugada da queda, estaria uma noite muito escura e com chuva miudinha, o que não seria o cenário provável para esse tipo de fotografias.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.